2024/02/02

Um amanhã melhor – Czar D’alma.

Um amanhã melhor – Czar D’alma.




Hoje vai ser melhor pela semente de ontem

Por que tudo germina, até o erro, o medo e o azul.

Hoje há de ser melhor no amanhã

Da flor que em minha alma brotou.

 

Seis dias da semana eu corro bem, corro atrás

E no sétimo descanso dos meus atos boçais.

Tecendo em cada passada o ritmo certo e lúdico

Onde e quando não sou suor, sou apenas piada.

 

Amanha há de ser maior

Do que as flores pisadas

Que nossos erros piadas...

Que nossos sonhos e vagas estradas.

 

Tenho um livro de bolso e muita ferida calada.

Mas guardo nossos sorrisos nas lembranças molhadas.

Um dia eu volto, abro os braços e digo...

Sem amor, a vida não vale quase nada!



Um amanhã melhor – Czar D’alma.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!