2024/02/17

A vontade – Czar D’alma.

A vontade – Czar D’alma.

 



A vontade.


Estou com uma vontade louca de te abraçar

Deixar o Rio à distância longe da saudade



Mergulhar em teus braços

Enfim, voltar a sonhar.



 

Estou feliz em poder lhe ver sorrir

Mordendo os lábios ao perceber meu olhar

Ardendo em mim os horizontes e quilômetros

Que existem entre o beijo e o suave toque do abraçar.




Estou com tudo o que possa ser

Pra que tu voltes a sorrir

Entender o que passou

E não deixar o amor esfriar e fugir.


 


Tô com vontade de morder cada lembrança tua

Deixar escorrer desde os lábios cada cheiro

Molhar a pele na flâmula da flor ainda dura e nua.


 


Ah, eu to querendo mergulhar de cabeça

Esquecer as mentiras que investem os infelizes

Quando somos um, o mundo diz que ninguém é assim, assim...


 


Eu quero morder a tua flor.

Deslizar cada meu colírio em teu jardim.

Eu sei que tu ainda amas

E que não vive sem mim.


 


Mas na segunda-feira acordamos a milhas distantes

Ainda nem sei se tudo fora um sonho, algo delirante

Ou se ando delirando acordado, disperso e sonhador

Por existires tão forte e fora da minha vida solitária e inconstante.


 


Tudo que sei que ainda amo

Por cada segundo nosso em nos pertencer

E por cada medo que deixamos de vencer

Matando todo o amor e 



morrendo sem perceber.

 



A vontade – Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!