2024/02/14

Entre os rins e o Coração - Czar D'alma.

ENTRE RINS E O CORAÇÃO – CZAR D’ALMA.

 



Entre os rins e o Coração.



Entre os rins e o coração

O que filtrar quando o mundo diz, Não!

Sobre todas as coisas, calar a voz

Pra quem só escuta sua própria intenção.

 



Dá tempo de escrever uma outra história

Quando bagunçam com a nossa memória.

Sem tempo pra abrir minhas próprias feridas

Pra exporem nas conversas das vidas vazias.

 


Será que há tempo pra respirar

Quando o mundo por tantas culpas nossas

Cair em nosso peito, sangrar a voz, aos conceitos rasgar...




Eu ando calado, alugo sorrisos amarelos

Eu calo e já não questiono quando a vida

Não é e nem será do jeito que desejo ou quero.

 



Eu sei, tu sabes, eles sabem, vós sabeis...

E todos como num lindo coral julgam.

Enquanto o medo for sinfonia da alma

Haverá bodes que expiam e amor que não se acalma.

 



Entre os rins desde os gregos

Os corações na diáspora judaica

Vou calar a minha voz, não tenho vez...

Quem fez o vil metal, iludiu a barganha no berço da tez.

 



Eu amo os meus erros que me ensinam caminhos

Quando chega o natal eu busco pergaminhos.




Pra dizer que, não escuto onde me fiz destino

E por que, deveria alguém viver tão sozinho...

Não eram apenas espinhos, senão 




a força da solidão ou frio.

 

 


ENTRE RINS E O CORAÇÃO – CZAR D’ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!