2024/02/16

Logo hoje – Czar D’alma.

Logo hoje – Czar D’alma.




Logo hoje.

 

 

Você é o meu melhor

vive dentro de tudo que esculpi

A cada frenesi, em cada surto

Tudo meu era, sagrado pra ti.



Você é a coisa mais inacabada

Quando tento lhe dizer

O quanto amo, receio e sangro

Em todos teus destinos e tormentos.

 


Tu dizes que te vais embora

A sombra da tua distância

Me assombra e deveras devora.

 



Logo hoje, que preciso dizer

O quanto faz-se necessário estar ao teu lado

Acordar, dormir fazer a vida acontecer.

 


Nada mais de mentiras haverá

Entre nossos beijos, abraços e lençóis

Eu queria tanto aprender a dizer...

Que te amar é a melhor 



versão minha, de nós!




Logo hoje – Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!