2024/02/17

Outra fuga, mesmo amor - Czar D’alma.

Outra fuga, mesmo amor - Czar D’alma.

  


 

Outra fuga, mesmo amor.


 

Talvez tu não saibas a dor e a estrada

Que escavei nas ilhas e amores que me perdi.

Eu sei não lhe pertences a náusea presente

Na hora que a ilha é o parto das palavras que senti.

 

 No gesto calo a ferida e vasculho as praças

E dentre as avenidas e blocos em risos me faço.

Porque não pude aprender a amar alguém tanto assim

Fui flores e frases, gestos e medos que até me perdi.

 

Não culpo os teus medos, fugistes dali

Dos delírios que falas das revistas onde preferes mentir.

Te vejo folheando as novelas, abraçando vitrines e bares

A noite consigo ao teu choro e lágrimas claramente ouvir.

 

Meu bem, rasgamos os versos e cartas, naufragadas as falas.

Onde ficou todo o desejo, as lembranças e as peles suadas.

Até agora procuras um delírio, um surto ou festa...

Mas jamais conseguireis tirar-vos 

da vida, da morte e de si.

 



Outra fuga, mesmo amor - Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!