2024/02/12

Perdoa-me – Czar D’alma.

Perdoa-me – Czar D’alma.

 



 Perdoa-me.



Senhor, me perdoa os joelhos dobrados

Sem um coração quebrantado.

Uma palavra cheia de sentido

E a vida coberta de desejos e vícios incontidos.

 



Senhor, perdoa os meus olhares ao próximo

Que parece dar-me paz se estiver bem distante...

Perdoa quando eu sou a vaidade, a vitrine e o arrogante.

 

Perdoa-me Ó Senhor pela falta de perdão

Que não permites o orgulho a doar-me a mão.

Perdoa oh Deus o que detesto do outro

Que é a minha cara mais suja, hipócrita e lavada.

 



Perdoa a prostituta, o ladrão e o mentiroso

Que acorda em todo espelho pela minha casa.

Perdoa a vida que vivi, matando o outro, o próximo

Me enchendo de pretensão, sendo estelionato da vida e canalha.

 

Perdoa a minha falta de verdade, quando detesto ate minhas orações

Perdoa a mentira deu dizer que, amo o divino invisível

E piso na dor de meus amigos, vizinhos ou irmãos.

 

Ah Senhor, perdoa aquilo que não digo...

Por que eu quero apenas o seu dom

Ignorando de ti até a feliz comunhão.

 

Perdoa a esmola que dei fazendo selfie.

Perdoa o adultério, o roubo escondido no coração.

Perdoa a fala calada pelo olhar de julgamento

Quando decido ser juiz da dor alheia...

E de mim, sou mentira, e fingimento.

 

Perdoa o que sou, o que não fui e quando fui

Sendo apenas aquilo que decifra o meu egoísmo.

Me perdoa quando acho que sou da vida o brilho...

E perdoa meu irmão que lendo acha que estou




 nisso sozinho!

 


Perdoa-meCzar D’alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!