2024/02/15

Velho amor – Czar D’alma.

Velho amor – Czar D’alma.




 Velho amor – Czar D’alma.

 



 Eu ando com o relógio nas costas

Eu lhe espero pra tomar um chá

Eu conto as horas por uma xícara de café

Te chamo pra jantar e tu distante em pé.

 



Eu corro milhas de anos, tempos e dores

Pra lhe agradar até dos funerais roubei flores

Parece que nada possa lhe agradar

 



Eu conto as estrelas

Eu somo as ondas do mar

Flui meu francês elle a dit

E nada de Edith Piaf a cantar.

 



Sinceramente os dias passaram

E nós nem sabemos o que somos

Em dias de dor eu tive minhas dores

E pelas noites solitárias eu fiz planos.

 



Soubemos de quase tudo

No nada que nunca seremos...

Você finge que escuta minha fala

E em vazia tal sala em frio a tornemos.

 



Eu corro duas milhas pelo vestido teu

Mas é quando acordo, olho pra tudo

Que percebo da vida o breu.

 



O ato finda e a memória se torna esperança

Eu a amava como um velho

Mas tu ainda 




me tornas a criança.




 Velho amor – Czar D’alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!