2024/08/19

Se disseres, Sim! - Czar D’alma.

Se disseres, Sim!  - Czar D’alma.



 


Se disseres, Sim! 

.



Por gentileza, me diga – Sim!

Tira o inferno e ponha esse paraíso

Dentro de mim.



 

Diga que aceita, eu compro flores

Refaço as minhas etiquetas...

Compro joias, mergulho atrás de pérolas

Esculpo as miríades das sete maravilhas do mundo

Mas, vem e faz de meu mundo um outro absurdo.

 



De acordar ao teu lado

De poder contigo acordar e dançar

Ao som de “Simple Red”

E tocar Edit Piaff pra encantar.

 



Os vizinhos vão ouvir você sorrir do carnaval a natal

Eu prometo ao grito de gol no maracanã, não mais, ligar.

Ah eu deixo meu peito aberto como aeroporto

Para todo os seus sonhos sedentos e loucos pousar...

 



Se disser que, sim!

Ao som dos querubins

Colho as nuvens e lhe visto

Com as estrelas como colar.

 



Mas se me disseres que sim

Prometo nada menos que lhe amar.

Rolar na areia, degustar da vida a centelha.

Se disseres que, sim e ao meu lado se eternizar.

 



Todas as noites serão suas

Com roupa ou nua.

Todo tempo pra ti...

Comer, rezar e despir.

 



Se ao menos disseres sim!

Com a única precaução...

Que vista o prazer como escolha

E a liberdade como caução.

 

Se disseres, Sim! 





Se disseres, Sim!  - Czar D’alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!