2024/08/24

Quase amor – Julio Czar D’alma.

Quase amor – Julio Czar D’alma.

 



Quase amor.



Ainda sinto o silêncio

De quando saindo fechaste a porta.

Do vazio que adentro restou e do frio

Deixando a minha alma calada e torta.

 



Eu que escuto as vozes de minha consciência

Abortando os dias que vivemos

Para a minha saúde e existência.

 



Eu calei meus sentidos

Freei os medo e gemidos

Por cada momento que ficou regido

Tatuado no meu corpo teu toque e delírio.

 



Ainda sou muito grata

Aprendi a fechar a porta

E quando a saudade volta

Eu escuto a verdade que me basta.

 



Eu ainda deixo a porta aberta

Por que perdoei e calei meu medo

Cada dia ainda é tempo, quase cedo

Para um amor e qualquer novo enredo.

 



Eu que vivo calada

Quase entro e saio

Na porta errada...





Mas não desisto de sentir e ser amada.






Quase amor – Julio Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!