2024/08/23

O Amigo – Julio Czar.

 O Amigo – Julio Czar.




 O Amigo.


 

Eu quero pedir perdão

Por tudo que lhe causei

Das mentiras que percorri

Julgando os medos que herdei.

 



Quero pedir perdão

Por não lhe consentir

Com toda a liberdade

Que um dia roubei de ti.

 



Quero me desculpar

Por palavras que lancei

Por medidas que tomei

Lhe negando o direito de amar a si.

 



Causei estragos terríveis

Disse coisas amargas e sujas

Vesti tua índole de agruras

Cuspindo na sua inocência e desenvoltura.



 

Eu lhe falei mal as pessoas ao teu redor

Disse que não dava pra aguentar

As falhas que estão no teu suor.

 



Eu sei que, não mereço muito

Seja carinho e ou confiança.

Traí os seus sonhos, expus seus medos

Ate disse de ti o que era o teu segredo.

 



Mas eu vim aqui pedir perdão

Escoando as verdades entres os dedos

Na euforia do que havia em minha mão.



 

Sua vida é singela e secreta

Até que permitiste a mim...

Rasgar toda a tua injúria

Em nome de infâmia a loucura...

 



Então eu peço a mim mesmo o perdão

Por não ter sido meu amigo.

 



Apesar de saber que nunca deveria

Ter feito isso tudo em minha cabeça

Onde era somente eu...

Eu mesmo e comigo!

 



Por que todas as vezes que do outro esperei

Deixei de contar com o melhor de mim

O meu eu mesmo, o meu melhor amigo!

 



 

O Amigo – Julio Czar.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!