2024/08/19

Deveras saber – Czar D’alma.

Deveras saber – Czar D’alma.

 




DEVERAS SABER


 

Sim, a vida veio e nos trouxe

Enfim, por fim ela

Sorrindo tornou-se

Pra si.

 

Os índios estão civilizados

E a cidade é desumana

Sim, a vida é agora e aqui

Seja alguém forte, ressuscitado.

 

A dor é democrática

A morte não leva ninguém

Para o segundo turno.

 

Eu tenho um olhar para o horizonte

E um coração sangrento

Nenhum beijo, nem abraço

Ando em meio ao próprio tormento.

 



Enfim, sentamos e nos falamos

Por horas a fio e dias de chuva

Mas quando eu abro os olhos

O sabor de teus lábios aqui estão.

 

Eu tenho uma alegria

Para desflorar toda a tristeza

Que fiquei ao lhe vê partir...

 

E eu digo sim,

São os versos e os abraços soltos

Entre lençóis e dos beijos anzóis...

Os dias de sol lhe dava a sombra

E na chuva eu corria a aquecer-te pura.

 



Enfim, eu saberia entender que

Você seria a minha magia

E eu a própria agrura.

 

 


Deveras saber – Czar D’alma.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!