2024/08/24

Versões de amor – Julio Czar D’alma.

Versões de amor – Julio Czar D’alma.

 


 


Versões de amor.





Você e eu fizemos diversas versões do amor

Umas das suas queixas e deveras tal era a dor.

Escolhemos pensar no silêncio que há

Quando te recolhes e eu em ti a pensar.

 

As versões cooperam na palavra e atitude.

Em tudo ainda nada fomos e eu aqui comigo

Querendo completar a tua saudade

Sendo parceiro fiel em gesto, palavra e plenitude.

 



O Amor é versão da esperança

Canta e recria no homem a criança.

Deixa bálsamo e flashes que juntos criamos

Em teu gesto entendo o quanto de desejo estamos.

 

Eu vi um milhão de anos de beijos e momentos

Estava tu em meus braços enquanto equívocos ornamentos.

O poeta e a dama se perdem, se acham e juntos...

Proliferam o amor do amor que nunca somos.

 

Enfim, em tudo ouvimos, deveras sentimos

Ainda que pelo zilhão de desejos epidermes

Na palavra poética, na herança de teu sorriso e genética

 



Amanhã é outro dia, sexta-feira ainda delira e deseja.

Por que haverá um amanhecer de cada palavra e saliva

Que adormece nos lábios, com gosto de beijo e cereja.

 

Um dia e outra noite

As versões acontecem

E nas delícias e sonhos enternecem.

 



A vida é mais que uma noite

Mas tu me deste uma eternidade

Pelo gosto do teu ouvido e do beijo

Que nunca provei e sempre desejo.






Versões de amor – Julio Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!