2011/05/16

Abra os Olhos

            "Abra os Olhos"  










Abre meus olhos
Não me deixa mentir
O mundo não pode ser assim...


Abre meus olhos, me ame
Quero o desejo mais ardente
Ser sua mulher, seu verso mais contente


Abre meus olhos, me dê à mão
Quero me perder em amar
Quero agora a acertar na contramão.


Seja amante, amigo, cavalheiro...
Nenhum amor se comprou pelo dinheiro
Quero o grito mais livre, mais sedento e sem desespero
Ah, eu ando abraçando aviões...


Onde eu sou a quimera
E você da vida...



A negação!




Czar D’alma 




2 comentários:

  1. Abre meus olhos, me ame
    Quero o desejo mais ardente
    Ser sua mulher, seu verso mais contente


    Abre meus olhos, me dê à mão
    Quero me perder em amar
    Quero agora a acertar na contramão.


    Seja amante, amigo, cavalheiro...
    Nenhum amor se comprou pelo dinheiro
    Quero o grito mais livre, mais sedento e sem desespero...

    MUITO LINDO DISPENSA COMENTÁRIO...

    Quero o grito mais livre, mais sedento e sem desespero...

    SOU SUA ETERNA FÃ...
    PARABÉNS
    BJS N'ALMA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, "Anônima"! Linda e dócil

    participação! Sua presença foi e é,

    maravilhosa e bem vinda à mim e à

    todos desse vosso lugar!

    Muito Obrigado, hoje e sempre!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!