2011/05/18

Brotos do Amor

           "Brotos do Amor"  





Tudo que você faz é doar-me flores
E eu broto todo em amor...


Se você fica triste, meu mundo te acolhe
Meus abraços te socorrem, sou o amor!
As coisas que, trocamos são nossas
E não do passado que nos pisou...


Tudo que você faz pra mim são flores
E meus desejos agora são seus...
À noite, ao sol e minha retina,
No foco desse teu amor e meu ouro de mina.


Tudo que você faz são flores...
Então em mim o amor, 



Brotou!



Czar D’alma


7 comentários:

  1. TUDO QUE VOCÊ FAZ É DOAR-ME FLORES E COM ELA BROTAR EM MIM VIDA E AMOR.TE AMO MEU POETA QUERIDO.VOCÊ É MUITO ESPECIAL E DE UMA DOÇURA CATIVANTE.BEIJOKAS CARINHOSAS MEU POETA CZAR D'ALMA.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que você faz pra mim são flores
    E meus desejos agora são seus...
    vc é muito especial
    bjs no seu coraçao...

    ResponderExcluir
  3. SUAS POESIAS SAO LINDAS, EU ADORO POESIAS, GOSTO DE ESCREVER TBEM, MAS NEM CHEGA AOS SEUS PES, CONTINUE ASSIM,BJOS , ABRINDO O CORAÇAO DA PESSOAS QUE AMA POESIA.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Eliane, linda amiga!

    Obrigado pela gentileza, querida!

    Me sinto lisongeado com seu comentário,

    mas, acredito que, pode ser mais da

    forma de expressar do que,

    necesariamente, ser "melhor"! Apenas,

    diferente! Incentivo- a pra escrever

    sempre, pois, serás a maior beneficiada

    por tal ato, como me sinto aqui, quando

    deixam tal, mesura e carinho!

    Obrigado sempre! Volte sempre, pois,

    sempre és bem vinda!

    Beijos N'alma & Carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir
  5. eu amei muito mesmo,eu me sinto saudade do meu amor que eu me separei mesmo eu preciso ele volta para meu braco

    ResponderExcluir
  6. Olá, Solange, Iara e "Saudades de Você"! Cada comentário de vocês deixam
    esse espaço mais nobre e dócil, pois
    suas colocações me deixam pra lá de feliz! Muito Obrigado pelo carinho!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelos belos poemas,adorei sua pg...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!