2011/05/19

Pra Quando Eu Sumir

            "Pra Quando Eu Sumir"   





Quando sinto o leve soar na cabeça
Lembrando que eu me esqueça
Das coisas rápidas da vida
E daquelas que, dão enxaqueca.


Quando eu tomo ar em meus pulmões
Sinto o seu cheiro em minha inspiração
Rosas, mesas, velas muita coisa nunca vão...
Onde eu me arrebento com as ondas e não!


Quando eu tomar a primeira onda e sumir
Deitar flores nos ares, achar um amor no Havaí.
Quando eu tomar o meu primeiro e último dom...
Lavando a cara no vento amando, apenas a canção.


Apenas amando com o coração

Apenas amando com uma intenção...

De que os versos sejam em tempo de razão

De que o amor seja mais que de um verão

De que as ondas brindem seus olhos,

E que minha mente, perdoe a beleza da paixão...

Onde todos andam livres e soltos
Que assusta a alma na cidade do ladrão!
Quando eu tomar o primeiro erro e deixar
Na conta de quem...



Incendeia-me de 


Amor e Paixão!




Czar D’alma 



5 comentários:

  1. Lindaaaa

    Simplesmente amei e me identifiquei muitooooo!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cris, linda amiga! Bela

    participação! Muito Obrigado,

    querida!

    Espero contar Sempre com vossa

    visita!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado, Sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amei muito!!
    Linda de morrer, de amor!
    Obrigada doce poeta.
    Beijos.
    Elaine(Nani)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Elaine, linda amiga!

    Linda e doce participação!

    Muito Obrigado, por cada palavra,

    todos os comentários, aqui, muito

    me alegraram!

    Muito Obrigado!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. AMEI! Linda demais. Você está de parabéns. Que DEUS continue te abençoando com esse dom tão maravilhoso e cheio de sensibilidade. Espero que vc faça muitas outras pq quero encontrar todas por aqui. Bjokas no coração.
    Linoka

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!